Projeto de extensão da disciplina tecnologias e educação, com monitorias sendo realizadas as terças e quinta feiras das 17:10h as 19:00 na unoeste
Monitores
Andreia Dalsass contato por e-mail: atdalsass@gmail.com
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Para Refletir. Faça você mesmo uma analise, a sua analise sobre a pegunta da imagem acima,se quiser deixe seu comentário para que outras pessoas também possam ver uma opinião diferente das delas.
As maquinas estão cada vez mais intuitivas e de certo modo fácil, o problema é que em muitos casos não se lê o que está escrito... Se eu quero chegar a uma determinada coisa tenho que procurar por algo com o nome igual ou semelhante ao que procura e não só exatamente aquilo. A maquina só faz exatamente o que foi programado, e nem sempre o programador fala a nossa língua (como nos referimos as coisas, termos técnicos ou mesmo gírias).
As maquinas estão cada vez mais intuitivas e de certo modo fácil, o problema é que em muitos casos não se lê o que está escrito...
ResponderExcluirSe eu quero chegar a uma determinada coisa tenho que procurar por algo com o nome igual ou semelhante ao que procura e não só exatamente aquilo.
A maquina só faz exatamente o que foi programado, e nem sempre o programador fala a nossa língua (como nos referimos as coisas, termos técnicos ou mesmo gírias).